#ImagineBelieber
Era a semana de intercambio na sua escola, e então, a sua professora traz alguem famoso na sua escola.
-Pessoal, a pessoa que eu trouxe já está do outro lado da porta, por favor, respeito, ele vai entrar.
Vc está conversando com as suas amigas, vc está virada de costas, e elas, viradas pra porta.
- Hello everybody, I am very happy to be here today.
Suas amigas começão a cutucar você.
-Que foi, gente?
-Olha pra porta, anda.
Então, nesse momento, o JB olha pra você (porque vc tinha dito isso muito alto).
Vc acena, para não ser mal educada com o seu ídolo.
Hoje, vc estava com uma camiseta de Kiss Me JB.
Ele reparou logo nela, e foi direto a vc.
-Oi, meu nome é...
-Justin Bieber, yes, eu sei.
Ele sorriu.
-Gostei da sua camiseta.
Ele disse.
Vc sorriu.
Suas amigas começaram a cochichar algo.
-Hmmmm, vamos sair, deixar vcs sozinhos.
-Mas... O que?
Elas sorriem e saiem, menos uma amiga sua.
-Ei, posso tirar uma foto com vc? Diz sua amiga, Catarine.
-Of course.
Eles tiram a foto.
-Agora eu vou best.
-Ok, Catarine.
Vc sorri.
-Ei, vc é uma True Belieber. Certo?
-Sim, porque?
Ele sorriu.
-Por nada não...
Vc ficou olhando ele que nem boba.
Ele riu.
-Então, a sua escola é nova e tals, que tal vc me mostrar ela, ein?
Vc ficou sem palavras.
-Hã... Claro, como quiser.
Então vcs vão até a porta, e seu amigo retardado (mas o melhor de todos), diz:
-Eu quero levar ele pra passear na escola, Lu.
Vc olha pra ele, e o JB pra vc.
-Não quer não.
E empurra ele fraco na parede. O Jb ri.
-Ciumes? Pergunta seu amigo.
Vc suspira.
-Cala a boca vai!
Vc desce as escadas com o Jb.
-Hã... Não liga pro meu amigo não. Ele é retardado ¬¬' .
-HAHA. Tem problema não, mas... Porque ele te chamou de Lu?
-É meu apelido, mas eu nem gosto que ele me chame assim, ele irrita demais ¬¬' .
-Então, eu não posso te chamar assim?
Vc ficou com vergonha.
-Claro que pode, vc pode.
Ele sorriu.
-Valeu, Lu.
Quando vcs chegam no 1° andar da escola, vc mostra as salas pra ele, a cantina e tudo.
-Bom, é só isso JB. Foi MUITO bom ter passado esse momento com vc.
-O mesmo. Ei, será que vc não quer sair comigo hoje?
Vc ficou chocada.
-Hã... Tipo, hoje mesmo? AGORA?
-Não precisa ser agora.
-Mas eu quero perder aula.
Vc sorri e ele ri.
-Ok. Mas, como vc vai sair daqui?
Vc faz cara de malicia.
-Eu tenho um plano. Olha, tem uma escada no muro de lá. A gente sobe nela, pula pra outra casa,
e pronto. Tem uma saída na outra casa.
-HAHAHA, ok então. Vc faz isso sempre?
-Magina, nunca tive coragem, só com vc aqui mesmo.
-Isso vai ser divertido +__+
Vc, então, liga o telefone.
-Posso colocar música? Eu não vivo sem ela.
-Claro que pode.
Ele sorri.
O Jb diz. Vc está nervosa, porque o Jb sobe nas escadas, e segura sua mão pra vc subir também.
-Se ta nervosa.
-Sua mão ta tremendo.
Vc fica com vergonha. Ele ri baixinho.
-Vou pular!
-Cuidado. Vc diz.
Ele pisca pra vc.
-Pronto, pulei, vem vc também.
Vc pula.
-Ótimo, agora, CORRE!
Vcs correram até a porta dos fundos da casa, que era a saída.
-Saímos, finalmente, agora eu me sinto culpada +__+
-HAHAHA, calma gata.
Deus, eu vou desmaiar.
Começa My First Kiss da Ke$ha e o 30h!3.
-Putz, AMO essa música.
Diz ele, chegando até vc devagar.
-Aham, eu sempre quis...
-O que? Diz ele, pondo a mão na sua cintura.
Ele ri, e te dá um beijo na bochecha.
-Bom, eu vou te levar á um lugar bem legal.
-Se eu te contar, não vai ter graça.
Vc revira os olhos.
Chegando nesse lugar, ele destapa seus olhos.
-AI MEU DEUS! Vc diz.
O lugar era cheio de flores, e uma mesa coberta com coisas gostosas e cheirosas. Velas rosas e brancas faziam um circulo enorme entre nossos pés e a mesa.
-Não. Eu amei!
-HAHAHA, que bom X.X
-Nuss. É muito lindo aqui JB.
-É, meu empresário me trouxe aqui com a Jasmine e...
Ele percebeu que vc começou a apertar a mão dele e ficar com raiva.
-Ta, esquece a Jasmine, vamos comer?
-Vc... Não gosto dela, né?
-AAAhhhh maginaaaa eu amooo ela sabe? SARCASMO TOTAL.
-Hã... Desculpe, então.
-Não, tudo bem, isso é coisa de True Belieber, a gente não gosta muito dela, porque ela quis...
-É, eu sei o que ela quis.
-Bom, vamos comer.
Ele fez muita coisa boa pra vc, e quando terminaram, ele disse:
-Eu gostei muito de hoje. Que tal fazermos de novo?
-Claro, eu adoraria demais!
-Então, tome.
Ele te deu um papel com o número dele.
-Call me.
-Pode deixar, eu ligo.
Ele sorriu.
Chegou o outro dia, vc não queria ligar pra ele pra não parecer desesperada, mas acabou ligando:
-Hi, JB... Sou eu +__+
Demorou um pouco mas ele descobriu quem era.
-Ah, sim, oi Lu!
God, ele me chamou assim de novo, então ele se lembra de ontem!
-Hã... Eu senti saudads suas!
-Eu também, não conseguia pensar em algo á não ser vc!
-Onwt, que fofo.
-Onwt?
-Ah, é uma palavra inventada no Brasil para fofo, meigo, lindo, adorável.
-Ahhhh, certo, foi onwt, então.
Vc riu.
-A sua risada é bonita.
Vc fica quieta.
-Ei, se ta ai Lu?
-Ta nervosa de novo?
Ele riu muito dessa vez.
-Não minta pra mim.
-Sim, eu estou nervosa, não pelo seu nome, não pelo que vc faz, mas pelo que vc é. Como consegue conquistar o coração de uma menina tão fácil e rápido?
-HAHAHAHA, eu não faço nada, vcs que se apaixonam.
-Nunca disse que era apaixonada por vc.
Ele se calou.
-Heyy, brincadeirinha!
-Então vc é apaixonada por mim?
-Hã... True... Yes, eu sou. Putz eu to falando demais hoje!
-AHAHAHA, ta não, mesmo se estivesse eu ainda estaria adorando esse dia.
-Á, bom... Posso te contar o que vc quiser, mas não no telefone, to ficando sem crédito +__+
-HAHAHA, ta bem, te pego as três ai na sua casa, ok?
-Hã, ok! O/
-Tchau gata!
Vcs desligam.
Vc se arruma toda, põem um vestido preto de tubinho, mas passa poca maquiagem, põem um salto alto (ele é alto, vc é baixa), e espera ele.
A campainha toca.
-Oi, JB!
Ele te olha de cima pra baixo, arruma o cabelo, morde os lábios e depois os lambe.
-Claro Justin!
Ele, dessa vez, te leva pra uma sala num bequiho, onde tinha um piano, e ele começou a cantar e tocar pra vc!
-Ah, eu estou amando esse dia, vc é um amor Justin ;D ;D
Ele sorriu.
-Vc também é!
Nessa hora, tudo de bom que aconteceu com vcs passa na sua cabeça, e então, alguém entra na sala.
-Ei, Justin, deixa eu entrar.
O Jb parou de tocar.
-Quem é?
=Eu seu bobão +__+ O Cody!
Vc grita.
-Não, não... Ei, porque vc gritou com essa voz de menina sexy?
Vc sorri, e o JB te olha.
-Malz. Vc diz baixinho
-Tudo bem, se esconde.
-Pode entrar, mano?
Vc se escondeu atráz do piano.
-Que lugar bom pra se esconder, ein? Ele diz, com tom de sarcasmo.
-Ah, fica quieto vai +__+
-HAHAHA. Entra cara!
-Sabe, não é legal ficar preso do lado de fora com fãs SUAS atráz de mim!
-Sim, eu tava com a blusa igual a sua, aquela preta e branca de listras, pensaram que é vc!
-Igualzinho! Vc sussurra.
-Que? Diz o Cody.
-Hã, nada não, ninguém.
-Espera, é a mesma vóz que aquela menina sexy que estava andando na rua tráz de vc ontem, antes de vc conquistar ela!
-Quem? Não, nem sei de quem vc está falando!
-Vc gosta dela, certo?
O Jb suspira.
-Sim, muito.
-então, porque não beija ela ali atráz do piano, ein?
-HAHAHAHA, vc viu?
-É claro né? ¬¬'
-bom, acho que, no final, entre eu e ela...
-É JB, tudo acaba bem entre nós. Vc diz, toda feliz.
Então, ele poem a mão na sua cintura e te beija. o cody sai da sala. E vcs dois ficam lá, sozihos, juntos, como SEMPRE
Seu pai é dono de um hotel em Atlanta, hoje, ele ia sair com sua mãe,e, mesmo vc sendo nova, deixou vc no comando no hotel.
-Cuide bem, ein, filha?
Quando seu pai sai do hotel, vc fica mexendo no PC da recepção +__+
-Hã... Com licença, moça... Será que vc podia...
Vc olha pra pessoa que te atrapalhou. Não acreditava, seu pai não disse que ele estaria aqui!
-Justin Bieber!
Vc gritou, e todas a mulheres e homens olharam pra vc.
-Ops, me desculpem pessoal!
O Jb riu.
-O que vc quer? Vc disse, se fazendo de difícil.
-Uma escova de dente +__+
Vc riu.
-Vc sempre esquece suas escovas de dente, e sempre tem que comprar uma nova.
-É, como vc sabe?
Então vc abriu a blusa k estava por cima da sua camiseta, que estava escrito True Belieber.
-AAAHHH, entendi... Então, pode me dar uma escova de dente? +__+
-Só posso vender gato.
-Serve gata.
Então seu telefone toca bem na hora. Tik Tok, da Ke$ha.
-Hã... Desculpe, eu tenho que atender.
-Tudo bem, eu espero, é só ficar te olhando, isso não é cansativo, vc é bem bonita.
Vc ficou com vergonha, mas atendeu ao telefone.
-Hotel Paraíso, sempre as suas ordens, Luana falando.
O Jb ficou te olhando e mordendo os lábios.
-Olá, gostaria de falar com o Justin.
-Justin? Que sobrenome, senhor?
-Ei, o Bieber, quem mais seria?
-Ah, certo. Qual é seu nome?
O Usher riu.
-Yes, pode passar pra ele, garota?
Vc passa o telefone pro Bieber, eles ficam conversando uns dez minutos.
-Certo, tchau Usher.
Vc soltou um ''Aleluia'' bem baixinho.
-Eu ouvi. Diz o JB
-Ouviu o que? Não disse nada.
JB revira os olhos.
-Olha, eu compro a escova, e vc me mostra minha suíte, porque eu me perdi +__+
Dessa vez, vc revira os olhos.
-Certo, tome sua escova, por conta da casa.
Vc diz.
-Valeu, agora, me ajuda a achar a minha suíte? +__+__+
-HAHAHAHA, eu ajudo sim!
Vc mostra a suíte dele.
-É aqui.
-De nada, daqui a pouco eu venho limpar, ou agora, como vc quiser.
-poderia ser, tipo, nunca? Porque eu estou afim de sair com vc.
-Mas eu tenho os clientes chatos pra aturar.
-Então faz assim, à noite, vc e sua amiga Gabriela e eu e o Chaz pegamos vcs na suíte e vamos tds pra piscina, ok?
Vc e sua amiga se arrumam.
A campainha da suíte toca.
-Já chegaram?
-Sim, vamos logo.
Então o Jb puxa sua mão e o Chaz a da Gabi.
Quando vcs chegam na piscina, são onze da noite, vc e o Jb ficam no mó Love lá, e a Gabi com o Chaz tb.
-Então, por quanto tempo vcs vão ficar aqui? Vc diz.
-Ah, sei lá, o Chaz vai ficar aqui por bastante tempo, eu, por conta da turnê, nem tanto.
-Ah, que pena.
-E vc Chaz? Diz a Gabi. -Vai ficar por muito tempo mesmo?
-Sei lá também, o JB é meu friend, quero estar aonde ele estiver.
-Certo, então vamos aproveitar.
-Jb, posso falar com vc, á sós?
Ele te olha.
Vcs vão pra quadra.
-Ei, vc estar aqui, não é muito bom pra mim, apesar de eu ser uma fã, não como essas histéricas e malucas aí, sim, eu te quero ao meu lado por esse tempo, mas eu me prendi a vc, isso é PESSIMO.
-Eu queria passar mais tempo com vc, só que eu me machuco muito fácil, então, vc dança comigo, porque eu quero muuito isso, e depois, promete que vai parar de me ver?
-Mas, nós nos conhecemos hoje, não pode me abandonar.
Vc põem Taylor Swift - Mine pra vcs dançarem.
Ele põe a mão na sua cintura e começa a dançar.
Enquanto isso a Gabi e o Chaz na piscina.
-Ei, vc vai ir embora com o JB, really?
-Ah, não vou mais não, quero ficar ao seu lado.
A Gabi sorri.
-certo, então, eu indo embora ou não, você vai ter os melhores dias da sua vida. Disse o Chaz.
-Então, que tal amanhã, eu, você, sairmos pra jantar?
-Claro Gabi!
-Serio? Ah, ok, que horas?
-Hmmmm, pode ser as 20:00?
-ok. Eu vou adorar.
Na dança, Luana e Bieber.
-eu... Não quero que você vá embora, vou sentir sua falta.
-Mas, se você ME DER SEU TELEFONE, quem sabe...
Você sorri e dá o telefone.
-Me ligue todos os dias, me mande mensagens, eu prometo que respondo always.
A Gabi chegou bem na hora.
-Lu, vamos pra suíte agora, ta tarde.
-Certo, vai indo na frente, eu já vou.
- Não não,vou indo atrás ¬¬’
Sua amiga vai.
-Jb, hã, que tal nós sairmos hoje? As 20:00?
-Será ótimo, te busco na sua suíte.
Você vai até a suíte.
-Lu, já chegou?
-Não, não, to lá ainda ¬¬’
-HAHAHAHA, ei, eu vou sair essa noite, se importa?
-Claro que não, eu também vou!
-HHMMMM, com o Chaz, né?
Você sorri maliciosamente.
-Para com isso vai, não me vem com essa cara não.
-Ok, ok. Que horas vocês vão sair?
-Putz, eu vou sair com o Justin nessa mesma hora!
-Será que eles estão armando alguma coisa?
-Sei lá, mas eu estou muito feliz nesse momento, o Justin me faz feliz +_+
-Bom, me ajuda com as coisas e tals, você já teve um encontro, né?
-Ta, eu te ajudo.
Vocês se arrumam e toca a campainha.
-Já chegaram?
E então era a camareira X.X
-precisam de...
E você bate a porta na cara dela.
Então a campainha toca de novo.
-Cara eu já disse que...!
-Nossa, que eu fiz?
Diz o JB e o Chaz ao mesmo tempo.
-Hã... Sorry pensei que fosse a camareira.
-É, ela vive enchendo o saco mesmo.
-Bom, o que vocês estão tramando, que marcaram há mesma hora com a gente pra sair?
Eles sorriem.
-Nós vamos levar vocês como um encontro de duas duplas.
-Ta, já percebi isso.
-Ah, só isso.
Fiz uma cara de ‘’que?’’, mas deixei quieto, eu complico muito as coisas (ah vá, é mesmo?)
-Bom, eu vou terminar de me arrumar e...
-Nem, ta bom assim, vamos.
Então o Justin puxa sua mão e o Chaz a de Gabi.
WHEN I LOOK AT YOU começa a tocar na radio. JB está no banco da frente com você, segurando sua mão.
Quando vocês FINALMENTE chegam, o lugar era lindo, cheio de rosas, flores de todos os tipos, e uma balsa, do lado de fora da balsa, uma mesa pra quatro, velas aromatizantes.
-E você, Gabi? Diz o Chaz.
-É um lugar muito bonito!
-Que bom que gostou.
Vocês todos vão pra balsa.
Disseram eles.
Depois de uma longa noite:
-Lu, eu queria te levar pra outro lugar hoje, porque o Chaz e sua amiga vão ficar na balsa navegando.
-Ok. Eu não vou reclamar.
Vocês sairão, O Jb te levou pra praia.
-Ah, aqui é muito lindo.
-Eu também acho, descobri esse lugar quando tinha cinco anos. Eu ainda não tinha vindo pra Atlanta, mas a Internet me ajudou bastante. No Natal, eu disse pra minha mãe, a Pattie, que queria vir aqui. Ela não pode me levar, por falta de dinheiro, não tínhamos muito, sabe?
Você acentiu.
-Então, ai, toda hora que dava, quando eu não tava tocando na rua, eu
ligava a Internet e ia pra Atlanta. Eu gostava muito de lá. E quando o Usher me levou pra lá, eu fiquei loco pra vir aqui, á dois anos atrás.
-Ah, que fofo Justin.
-Nada de mais, eu prometi que ia trazer alguem especial pra esse lugar, eu te esperei por todos esses anos, onde você tava?
-Ah, eu também te esperei, sou MUITO fã sua, lembra? Conhecer Justin Bieber era o maior sonho da minha vida, todos os que andam ao meu redor sabem disso, e até os que não me conhecem.
-Ei, você está gostando do passei de balsa?
-To sim, é fofo.
-Vamos olhar o mar?
-Claro, como quiser gata.
Vocês olham pro mar.
-Ei, aquilo é um golfinho?
-Nossa, verdade, que lindo, é mesmo... E ele vai direto pra praia que o Bieber e a sua amiga estão.
-Ah, ela vai adorar, já é encantada pelo menino, na praia, sozinhos, com a brisa do mar, e mais o golfinho ainda.
-Ela é total apaixonada por meu amigo.
-Verdade, nós todos formariam um belo grupo.
-Eu também acho.
Então ele chega mais perto, põem a mão no seu rosto e te beija (Kiss Kiss, AVA)
E depois do beijo, você fala:
-Chocada. Você sussurra.
Luana e Bieber:
-Ei, aquilo é um golfinho?
Vc diz. O golfinho passou lentamente na praia onde vocês estavam.
-Nossa, é mesmo, que legal ^^
-Ah, aqui é lindo demais.
-Também acho.
Então ele vai chegando perto de voce e te beija
FIM
Que lindo ameei a que sonho veý nunca vai aconteçer isso comigo mais podia neer ia ficar super iper mega feliZ +)
ResponderExcluir