#ImagineBelieber 1
Vc è amiga do Chaz desde pequena, vc morava no Canadà, ao lado da casa dele. Mas vc teve que se mudar, náo pra muito longe, ptaticamente um quarteirão de diferenca. Mesmo vcs ``longe``, ainda mantinham contato. E esses dias ele te ligou avisando que teria uma festa do pijama e te conidou:
-Entao, vc vem?
-Claro, eu prometo!
-Ok, eu te busco as 20:00 tah bom?
-Ta bem.
Vc fica td animada. Poem uma camisola td fofa pra festa, roxa claro! Entao vc espera, liga a TV pra passar o tempo, e estava passando CSI com o Justin Bieber (vc ainda nao conhecia ele). Nisso o Chaz entra no seu quarto (ele tem a chave).
-Hey, vamos?
-Ah, espera aì.
Então ele percebe que vc esta vendo CSI.
-Cool, vc gosta do Justin?
-Quem? Esse ator de cabelos quase loiros?
Ele riu.
-Sim, vc o conhece?
-Não.
Ele fica meio chateado.
-Bom, vamos.
Vcs vão atè o carro, que nao era do Chaz.
-De quem è esse carro?
Vc olha pra janela, e ve o ator de CSI là.
-Ah, o carinha de cabelos...
-Ele mesmo!
Entao o Chaz abre a porta pra vc, mas vc senta ao lado do Justin.
-Oi. ele diz, e morde os làbios.
Vc apenas acena. Assim ò: õ/ kk`
-Chaz, onde eh a festa?
-Na casa do Bieber.
-Bie... Quem?
Ele revirou os olhos.
-O cara do seu lado.
-A tà. e vc ri.
-Chegamos!
A casa era enorme.
-Wow man! Vc diz.
O Justin sorriu.
-Que bom que gostou.
O Chaz diz.
Vcs entram, e vc sò percebe que sò tem meninos quando senta no sofà.
-Hã... Sem meninas? Vc diz.
-Mas vc estah aki.
Vc ri.
-Ok ok, não vou reclamar.
Sua barriga ronca.
-Quer uma pizza linda?
Diz o JBieber.
-Ah, sim, sei là.
Ele ri.
-Vou pedir uma.
Ele pede, vc (Vc, Chaz, Ryan, Chris e Cody) comem, mas vc ome menos.
-Estava boa, mas eu comi dmais.
-Nada a ver, vc foi a que menos comeu.
Vc abaixou a cabeca.
-Lu, vou embora agora - diz o Chaz.
-Certo, vamos.
-Não, vc, o Justin e o Cody vão ficar.
-porqur?
-porque è ai que vcs vao dormir, sua mae disse.
-Ah, certo, boa noite Chaz.
Vc dà um longoooo abraco nele e ele vai embora.
-Hã, Jus10, eu posso tomar um banho?
-Claro, demore o quanto quizer.
Vc sorri, toma banho logo, poem outra camisola, dessa vez rosa, curta. Vc volta pra sala e percebe que o Cody não estava là.
-Hã, onde o Cody està?
-UAU!
Vc fica vermelha.
-Ah, sim, ele foi embora, disse que a mãe queria ele em casa.
-Hm, certo.
Ele sorri.
-Vc quer ver algo, sei là?
-Bom, eu queria sair mais...
-Não, tudo bem, se troca e eu te levo.
Vc se arruma, poem uma camiseta do Paramore e uma sai, tudo preto, poem um salto e, de novo, volta pra sala.
Ele està là de jeans e camiseta.
-Bom, vi que gosta de paramore.
-Como não gostar?
Ele ri.
-È verdade, alèm do mais, a vocalista è uma g...
Ele para de falar quando percebe que vc não queria ouvir isso dele.
-Então, vc gosta mais do que? ele pergunta.
Vc fica quieta.
-Hm, timida, entendi.
Vc ri de nervosa.
-Vamos?
-Claro, onde vamos?
-Surpresa >.<
-Ah, td bem.
Ele te leva na Ranger dele pra um lugar vazio, cheio de flores, com o mar transparente, a lua acima de tds.
-Nossa Jus, aqui è LINDO.
-Tambèm acho s2
Ele te leva pra debaixo de uma àrvore, vcs ficam conversando atè de madrugada.
-Biebs, são duas da manhã!
-Certo, melhor agente ir!
Vcs entram no carro.
-Hã, vc gostou dessa noite?
-Claro que sim, como não gostar?
Ele sorriu.
Vcs chegam atè a casa dele.
-se sinta à vontade.
Ele diz. Então o Sammy corre abanando o rabinho direto pra ele, mas para ao perceber que vc està là.
-Ah, esse è o famoso Sammy? Que LINDO.
Vc comeca a brincar com o Sammy, o JB pega uma bola e te dà p/ vc brincar com ele.
-Gostou dele?
-SIM, ele è adoravèl!
Então ele te pega e diz:
-Gostei de vc desde o 1primeiro momento que te vi, quer ser minha pra sempre?
Vc diz:
-Sim! E vcs se beijam
FIM
amei essa historia tbm!!!!
ResponderExcluirfaz mais pf